Por Emanuel Oliveira
03 de agosto de 2026 às 10:26 ▪ Atualizado há 3 horas
A base política do governador e pré-candidato à reeleição, Rafael Fonteles, realiza nesta terça-feira (04), às 18h, no Auditório Sucesso, mais uma plenária temática voltada à construção participativa do Plano de Governo. Desta vez, o debate será dedicado à Saúde, reunindo representantes da área e participantes que contribuíram com propostas para o setor.

A iniciativa tem como objetivo apresentar as propostas que irão compor o Plano de Governo, elaborado de forma coletiva, valorizando a participação de especialistas, gestores, profissionais, entidades, movimentos sociais, lideranças comunitárias e cidadãos de todas as regiões do Piauí.
Cada plenária é dedicada a um eixo específico, permitindo o debate e a apresentação das principais ações previstas para cada área. Nesta terça-feira, o foco será a Saúde, com discussões sobre o fortalecimento da rede de atendimento, ampliação do acesso aos serviços, inovação, prevenção e outras políticas públicas voltadas à melhoria da qualidade de vida da população.
O encontro contará com a presença do governador e pré-candidato à reeleição, Rafael Fonteles; do pré-candidato a vice-governador, Washington Bandeira; dos pré-candidatos ao Senado, Marcelo Castro e Júlio César; além de profissionais da saúde, especialistas, gestores, lideranças políticas e participantes que colaboraram com a elaboração das propostas para o setor.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Mutirão de limpeza
INVESTIGAÇÃO
JANEIRO DE 2024
COLUNÃO DO FEITOSA
Concurso
UM QUARTEIRÃO
FISCALIZAÇÃO
ENERGIA
Disputa
Coluna Lugar de Fala
Propostas
CRIME
EDUCAÇÃO
NÃO PRESTOU SOCORRO
DURANTE ABORDAGEM
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.