Geral

Baixista ​Mingau recebe alta após quatro meses de internação na UTI

Integrante da banda “Ultraje a Rigor” foi baleado na cabeça em 3 de setembro.

08 de janeiro de 2024 às 22:36
2 min de leitura

Ronaldo Oliveira Amaral, o “Mingau”, baixista da banda Ultraje a Rigor, recebeu alta nesta segunda-feira (8) após passar quatro meses internado em São Paulo

Mingau, baixinha do Ultraje a Rigor - Foto: Reprodução/Redes sociais

O baixista estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital São Luiz - Unidade Itaim, desde o dia 3 de setembro, depois de ser baleado na cabeça em Paraty, Rio de Janeiro.

Ele agora vai seguir o tratamento, com reabilitação em uma clínica escolhida pela família. Mingau chegou a passar por três cirurgias e após o tratamento de uma infecção nos últimos dias, a equipe médica avaliou que ele teria condições de alta.

Mingau e filha Isabella - Foto: Reprodução/Instagram

“A família do baixista Mingau agradece todo o apoio e carinho recebidos. Ele agora entra em uma nova etapa de reabilitação. Conforme os resultados aparecerem, colocamos amigos e fãs a par. Gratidão”, informou a família por meio do Instagram

Entenda

Na noite de 2 de setembro de 2023, Mingau estava com um amigo dentro de um carro em Paraty, chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo.

Em depoimento para a polícia, o amigo disse que ele é o baixinha havia sacado dinheiro e estavam indo fazer um lanche, quando sofreram o ataque.

No momento dos disparos, o baixista estava dirigindo o carro e foi atingido. Ele acabou perdendo o controle do veículo e batendo no portão de uma casa.

Até o momento, a polícia prendeu quatro dos cinco suspeitos de participar da tentativa de homicídio.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas