Geral

Associação Badminton Grande Dirceu lança Taça Teresina de Badminton e Parabadminton

Com o intuito de proporcionar uma oportunidade única para os praticantes do esporte, a competição será gratuita.

17 de abril de 2024 às 16:26
1 min de leitura

A Federação de Esporte, Cultura e Assistência Social do Piauí (Fecaspi) em parceria com Associação de Badminton Grande Dirceu (ASBSGD)lançam a Taça Teresina de Badminton e Parabadminton. Com o intuito de proporcionar uma oportunidade única para os praticantes do esporte, a competição será gratuita para os participantes.

O evento é patrocinado pelo Governo do Estado e Secretaria do Estado e Secretaria de Esportes do Estado do Piauí (SECEPI).


“É uma competição que vai ser gratuita para os atletas, que a gente sabe que eles têm sede de competição, os eventos nacionais são muito caros, então, por que não oportunizar para eles um evento bacana, um evento em que todo mundo possa estar se encontrando, com boas premiações”, disse a coordenadora da associação, Ana Cristina.


Os interessados podem se inscrever até 25 de abril, pelo email, [email protected], com o sorteio dos jogos programado para ser divulgado até o dia 1º de maio. As competições vão acontecer entre os dias 3 e 5 de maio.

"Estamos muito animados com este evento e esperamos proporcionar uma experiência memorável para todos os envolvidos, tanto para os atletas do badminton quanto para os do parabadminton", destacou Cristina.

As categorias são divididas por idade, como sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-19 e categoria adulta. Já o parabadminton vai ser dividido em duas categorias, a de andante e para cadeirantes, dependendo da sua dificuldade.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas