Geral

Águas de Teresina deixa bairros da zona Norte e Centro sem abastecimento

A Águas de Teresina informou que está realizando uma manutenção na rede dos bairros Mocambinho e Centro.

25 de março de 2023 às 14:24
1 min de leitura

Moradores dos bairros que compõem a área central de Teresina foram pegos de surpresa neste sábado (25), com a falta geral de água nas torneiras.

Em entrevista ao Lupa1, a moradora Márcia, contou que o fornecimento foi interrompido sem nenhum aviso prévio e está prejudicando a população.

“O fornecimento de água foi interrompido de forma abrupta por volta de meio-dia. Atrapalha demais a vida da gente. Parece que a Águas de Teresina não lembra que no Centro, além de ter muito comércio, tem residências. A gente fica sem água e é um grande transtorno”, reclamou a moradora Márcia.

O talão, este nunca deixa de virDivulgação

Outro lado

A Águas de Teresina informou que está realizando uma manutenção na rede dos bairros Mocambinho e Centro. O retorno do abastecimento deve acontecer até o final do dia.

Profissionais da Águas de TeresinaDivulgação

Confira a nota:

COMUNICADO

A Águas de Teresina informa que está realizando uma manutenção emergencial na rede dos bairros Mocambinho, São Francisco, parte do Alto Alegre e Centro, ocasionando a pausa no fornecimento de água.

Profissionais da empresa estão atuando para que a situação seja resolvida o quanto antes. A previsão é que o fornecimento de água normalize até às 15h, com retorno gradativo após o horário.

Casos eventuais podem ser comunicados pelo 0800 223 2000

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas