Geral

Agendamento de consultas é suspenso no Hospital Veterinário da UFPI durante greve

Suspensão ocorre devido à greve dos servidores técnicos administrativos do HVU, que teve inicio na última segunda-feira (18).

21 de março de 2024 às 15:00
1 min de leitura

O Hospital Veterinário da UFPI (HUV-UFPI) de Teresina informou que o agendamento de consultas eletivas está temporariamente suspenso a partir da próxima segunda-feira (25). A suspensão ocorre devido à greve dos servidores técnicos administrativos do HVU, que teve inicio na última segunda-feira (18).

Hospital Veterinário Universitário (HVU)Anna Flávia/Lupa1

Os atendimentos de urgência e emergência continuarão funcionando da seguinte forma: A avaliação de casos urgentes e emergenciais ocorrerá das 8:00 às 16:00. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência atualizado antes da realização de consultas e internações no HVU-UFPI.

Por decreto municipal, é obrigatório o uso de máscaras dentro da unidade tanto para tutores quanto para funcionários, como medida preventiva contra a COVID-19.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do telefone e WhatsApp (86) 3215-5537.

Sobre a greve

Servidores técnico-administrativos de universidades federais iniciaram uma greve em instituições de ensino no Brasil. A categoria reivindica um reajuste salarial para o ano de 2024 e melhorias nos planos de carreira. No estado do Piauí, os profissionais da Universidade Federal do Piauí (UFPI) iniciaram greve na última segunda-feira por tempo indeterminado. O movimento foi aprovado durante assembleia realizada no dia 11 de março.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas