Geral

6° edição do programa “Teresina cuida de você” já tem data marcada

O bairro mocambinho será contemplado com uma manhã de serviços sociais voltados para a população da zona Norte.

06 de junho de 2022 às 21:24
1 min de leitura

A 6° edição do programa “Teresina Cuida de Você” irá acontecer dia 25 de junho, das 8h da manhã até 13h da tarde. O evento será realizado no parque Lagoas do Norte do bairro Mocambinho, zona Norte da capital.

Reprodução: Ascom Semcaspi

A ação social é promovida pela Prefeitura de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI).

Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, declarou que é com grande felicidade que será realizada a 6° edição do programa, e que não só os residentes do bairro Mocambinho serão contemplados com a ação, mas também os moradores de regiões adjacentes.

Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi. Divulgação/Semcaspi

“É do sentimento do prefeito Dr. Pessoa que este programa chegue a todas as regiões de Teresina, oferecendo, em uma manhã de sábado, serviços essenciais como: documentação, atenção à saúde, proteção social, incentivo à saúde, aos esportes, a assistência militar, orientações jurídicas; previdência social, inclusão no mercado de trabalho e muito mais”, ressaltou.

Deseja ser parceiro?

O órgão ou instituição pública e privada que desejar firmar parceria com o Programa Teresina Cuida de Você basta entrar em contato com a Gerência de Políticas Integradas, por meio do telefone: (86) 3131-4713.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas