123 Milhas soluciona reembolso de cliente após publicação do Lupa1
Em nota, a empresa alegou que houve uma falha pontual e destacou prêmio recebido em 2022 como melhor agência de turismo pelo site Reclame Aqui.
Após publicação de reportagem do Lupa1 no último dia 23 de janeiro, a empresa de viagens 123 Milhas entrou em contato com a equipe de reportagem para informar que o problema no reembolso do cliente havia sido solucionado.
Em nota de esclarecimento enviada pela empresa, a 123 Milhas alegou que houve uma falha pontual que impossibilitou o reembolso do cliente na data prevista. Após tomarem ciência do caso, a 123 Milhas entrou em contato com o cliente e fez o reembolso.
Na nota a empresa destacou que no ano de 2022 venceu pela quarta vez consecutiva como melhor agência de turismo pelo site Reclame Aqui.
Confira a nota na íntegra:
Sobre a reportagem publicada em 23/01/23 no site Lupa 1, a 123milhas esclarece:
1. Devido a uma falha interna pontual, o reembolso do cliente não foi realizado na data pactuada.
Esta falha pontual já foi devidamente identificada por nossa equipe e solucionada para que não ocorra novamente.
O valor integral do pedido, R$ 4.657,26, já foi reembolsado dia 24/01/23, e a nossa equipe já entrou com contato com ele para informá-lo.
2. A 123milhas reforça o seu compromisso com a segurança em todos os seus processos e, principalmente, com os seus clientes, sua razão de existir.
Todo apoio e esforço a elegeu e a premiou, por votação popular, como a melhor agência de viagens de acordo com o Prêmio Top Of Mind 2022.
Ainda em 2022, a agência de viagens online esteve, pelo quarto ano consecutivo, como as melhores empresas de turismo de acordo com o Reclame Aqui.
A 123milhas se coloca à disposição para maiores esclarecimentos.