Geral

123 Milhas soluciona reembolso de cliente após publicação do Lupa1

Em nota, a empresa alegou que houve uma falha pontual e destacou prêmio recebido em 2022 como melhor agência de turismo pelo site Reclame Aqui.

30 de janeiro de 2023 às 15:30
1 min de leitura

Após publicação de reportagem do Lupa1 no último dia 23 de janeiro, a empresa de viagens 123 Milhas entrou em contato com a equipe de reportagem para informar que o problema no reembolso do cliente havia sido solucionado.

Em nota de esclarecimento enviada pela empresa, a 123 Milhas alegou que houve uma falha pontual que impossibilitou o reembolso do cliente na data prevista. Após tomarem ciência do caso, a 123 Milhas entrou em contato com o cliente e fez o reembolso.

Na nota a empresa destacou que no ano de 2022 venceu pela quarta vez consecutiva como melhor agência de turismo pelo site Reclame Aqui.

Confira a nota na íntegra:

Sobre a reportagem publicada em 23/01/23 no site Lupa 1, a 123milhas esclarece:

1. Devido a uma falha interna pontual, o reembolso do cliente não foi realizado na data pactuada.

Esta falha pontual já foi devidamente identificada por nossa equipe e solucionada para que não ocorra novamente.

O valor integral do pedido, R$ 4.657,26, já foi reembolsado dia 24/01/23, e a nossa equipe já entrou com contato com ele para informá-lo.

2. A 123milhas reforça o seu compromisso com a segurança em todos os seus processos e, principalmente, com os seus clientes, sua razão de existir.

Todo apoio e esforço a elegeu e a premiou, por votação popular, como a melhor agência de viagens de acordo com o Prêmio Top Of Mind 2022.

Ainda em 2022, a agência de viagens online esteve, pelo quarto ano consecutivo, como as melhores empresas de turismo de acordo com o Reclame Aqui.

A 123milhas se coloca à disposição para maiores esclarecimentos.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas