Entretenimento

Projeto Pôr do Sol Teresina contará com programação especial no Dia dos Pais

Projeto continuará a oferecer entretenimento todos os domingos de agosto, das 17h às 19h.

10 de agosto de 2023 às 17:20
2 min de leitura

Em celebração ao Dia dos Pais, que será comemorado neste domingo (13/08), o projeto Pôr do Sol vai trazer ao palco do calçadão da Ponte Estaiada o talentoso cantor e compositor piauiense Ostiga Júnior, conhecido principalmente pelo seu envolvimento com o gênero musical Rock.

Projeto Pôr do Sol Teresina no Dia dos Pais - Foto: Divulgação/ Prefeitura de Teresina

O evento, promovido pela Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), terá início às 17h.

“Uma grande honra e um imenso prazer, atender a essa convocação da Prefeitura para compor o time de artistas que se apresentam no projeto Pôr do Sol, que conta com grandes nomes do nosso cenário. Especialmente para o dia dos pais, preparamos um repertório cheio de emoção, como a data requer”, declarou Ostiga, sobre a oportunidade de compor a programação do projeto Pôr do Sol Teresina.

Originário de Teresina, Ostiga deu seus primeiros passos na carreira nos anos 80, quando tinha apenas 13 anos, e teve seu primeiro contato com o mundo da música nos corredores do Colégio Diocesano. Desde então, tem se dedicado à produção autoral, que teve início na primeira metade dos anos 90, e já estava se apresentando desde a sua adolescência.

O projeto continuará a oferecer entretenimento todos os domingos de agosto, das 17h às 19h, coincidindo com o mês de aniversário da cidade de Teresina, que terá uma programação diversificada de eventos e inaugurações de obras.

“A agenda da Prefeitura de Teresina, para o mês de aniversário da cidade, está recheada de inaugurações, lançamento de obras, atrações de esportes e lazer e entretenimento para a população. Uma das alternativas é o projeto Pôr do Sol Teresina, que vem acontecendo nos finais da tarde de domingo, quando o céu de Teresina fica ainda mais bonito. No próximo evento, será o Dia dos Pais com Ostiga Júnior, que tem um repertório musical para todos os gostos. Mais uma razão para ir à ponte, curtir o pôr do sol neste domingo“, destacou o secretário da SEMDEC, Iran Felinto.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas