Entretenimento

Cantora Solange Almeida passa por cirurgia de emergência em Fortaleza

Artista sentiu fortes dores abdominais e precisou realizar uma cirurgia de laparoscopia.

29 de março de 2024 às 10:49
1 min de leitura

Na tarde de quinta-feira (28), A cantora de 49 anos, natural da Bahia, precisou passar por uma cirurgia de "laparoscopia de urgência" após sentir fortes dores abdominais.

Cantora Solange Almeida - Foto/Reprodução redes sociais

Em comunicado postado nas redes sociais da artista, sua equipe informou a realização do procedimento em Fortaleza, e que ocorreu tudo bem, além de que agora, ela deve se recuperar em repouso por sete dias.

A cirurgia de laparoscopia é realizada em decorrência de refluxo gastro-esofágico/hérnia do hiato, correção de acalásia e cirurgia da obesidade, no caso da cantora, ocorreu por conta de uma suspeita de obstrução intestinal.

Confira a nota da equipe da cantora na íntegra:

O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza.

Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos SETE(07) dias.

Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30), em Nazaré (BA), a qual sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas.

Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas