Por Emanuel Oliveira
26 de abril de 2023 às 10:34 ▪ Atualizado há 4 meses
Amanda Meirelles sagrou-se campeã do "BBB 23", na noite desta terça-feira (25/04). A participante foi a escolhida pelo público com 68,9% dos votos e venceu a grande final do programa, deixando para trás Aline Wirley e Bruna Griphao.

A cantora e ex-integrante do grupo Rouge ficou em segundo lugar, com 16,96% dos votos, enquanto Bruna ficou em terceiro, com apenas 14,14% dos votos.
Durante a final, o apresentador Tadeu Schmidt destacou os motivos pelos quais cada finalista poderia ser a vencedora, mas enfatizou a conexão que Amanda formou com o público e sua capacidade de conquistar votos do sofá.
Ao final, Tadeu anunciou Amanda como a grande campeã do "BBB 23".
Veja o vídeo:
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Piauí e Maranhão
Contas reprovadas
Prejuízo milionário
Luto
Pedido de suspensão
Investigação
Na Alepi
Emancipação
Organização criminosa
Zoofilia
Acidente doméstico
Ocorrência
Coluna Lugar de Fala
Inquérito
Diálogo
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.