Luís Coelho desiste de candidatura e divide bases entre membros do MDB
Apesar da desistência, Luís Coelho declarou que vai permanecer ao lado de Rafael Fonteles e Wellington Dias nas eleições de outubro.
O ex-prefeito de Paulistana, Luís Coelho (MDB), desistiu de ser candidato a deputado estadual pelo MDB. Neste sábado (23), horas antes da convenção, Luís Coelho divulgou uma carta para a imprensa informando os motivos da desistência.
No documento, Luís Colho destaca que é sócio de uma empresa cujo estatuto proíbe que membros acumulem funções públicas. Apesar da desistência, Luís Coelho declarou que vai permanecer ao lado de Rafael Fonteles e Wellington Dias nas eleições de outubro.
Em entrevista ao Lupa1 neste sábado (23), o deputado estadual João Mádison destacou que Luís Coelho vai dividir as bases entre membros do MDB.
"Nós estávamos preocupados, porque teve uma votação relativamente boa, mas ele hoje com a conversa que tivemos em nossa residência, ele vai tentar para que esses votos que ele estava trabalhando sejam distribuídos no próprio MDB, para fortalecer o nosso partido", afirmou João Mádison.
Mádison voltou a falar sobre a expectativa do MDB de eleger dez deputados estaduais em outubro.
"Muitos deputados vão poder estar trabalhando e conseguir alguns votos que ele vai tentar colocar para essas pessoas Eu mesmo conversei com ele e ele vai me passar alguns colégios. Isso é importante, conversando com as lideranças dele. Na nossa conta acreditamos que iremos fazer os dez deputados estaduais e vamos ter sobra para fazer o 11º", finalizou.