Política

Fábio Sérvio desiste de candidatura para apoiar Joel Rodrigues

O empresário segue apoiando a candidata Gessy Fonseca (PSC) ao Governo do Piauí.

29 de agosto de 2022 às 11:50
1 min de leitura

O empresário Fábio Sérvio (Podemos) anunciou nesta segunda-feira (29) que desistiu de disputar uma vaga no Senado Federal para apoiar a candidatura de Joel Rodrigues (Progressistas). Sérvio segue apoiando a candidata Gessy Fonseca (PSC) ao Governo do Piauí.

Fábio Sérvio e Joel RodriguesGustavo Almeida/Lupa1


"Estamos declinando da candidatura ao Senado e apoiando nesse momento o segundo lugar, que é o Joel Roodrigues, por entender a necessidade e o desprendimento que tem que ter nesse momento, para que todos se unam para derrotar o símbolo maior do atraso nesse estado, que é alguém que está no poder há 20 anos, desde 2003, que é Wellington Dias", declarou Fábio Sérvio.

O publicitário ainda citou que não existe segundo turno para a vaga de senador da República e que por isso abria mão da disputa para fortalecer a oposição.

"Não tive condições partidárias para seguir, a gente tem um bom desempenho nas pesquisas, mas em nome de um projeto maior, a gente tem esse desprendimento e abre mão da candidatura para fortalecer a oposição", finalizou Sérvio.

O presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, destacou que o grupo pretende fazer o anúncio do apoio de lideranças toda semana. "Vamos tentar fazer isso todas as segundas-feiras, para a gente anunciar as pessoas que estão aderindo às candidaturas de oposição", declarou.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas