02 de março de 2026 às 20:10 ▪ Atualizado há 3 meses
Nesta segunda-feira (02), na solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Piauí, um movimento aparentemente simples chamou mais atenção que qualquer fala à imprensa diante de diversos meios de comunicação presentes.
Governador Rafael Fonteles e o ministro Wellington Dias protagonizaram um abraço público- Foto: Lupa1 Em um ambiente carregado de especulações e muito ruído nos últimos dias, o governador Rafael Fonteles e o ministro Wellington Dias protagonizaram um abraço público, demorado o suficiente para não passar despercebido.
Nos últimos dias, cresceram comentários sobre divergências, disputas de espaço e leituras antecipadas sobre 2026 e até mesmo 2030. Foi um recado?
O abraço não apaga disputas naturais de poder, nem elimina os ruídos. Mas reafirma que ninguém rompe antes da hora e, se houver caminhos para ajustes, eles ainda podem ser feitos.
Quando há abraço em meio à crise, ainda há solução.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Suspensão
Luto
VEJA VÍDEO
Piauiense
Maranhão em Foco
Luto
Operação
Meio Ambiente
Coluna Lugar de Fala
INVESTIGAÇÃO
Sul do Piauí
Confusão
Luto
Oportunidade
Agenda
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.