Tony Trindade

“Recebi aqui na Casa Civil a visita do nosso prefeito de Teresina, Dr. Pessoa'', diz Ciro Nogueira

Dr. Pessoa diz que saiu do Piauí, para ser recebido por Jair Bolsonaro, entretanto, Ciro Nogueira da a entender que ele que marcou o encontro.

11 de janeiro de 2022 às 23:53
1 min de leitura

Tem uma coisa que não está batendo na visita do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) ao presidente Jair Bolsonaro. Pessoa saiu de Teresina já anunciando que teria uma reunião com Bolsonaro. Teve um primeiro encontro ainda na noite da segunda-feira (10) e disse que seria recebido pelo presidente no dia seguinte no Palácio do Planalto. De fato, aconteceu. É aí que o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira entra na história.

Ciro Nogueira, Dr. Pessoa e Bolsonaro. Reprodução

Nas redes sociais, Ciro postou fotos com Dr. Pessoa e Bolsonaro e escreveu: “Recebi aqui na Casa Civil a visita do nosso prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e aproveitei para levá-lo para conhecer o gabinete do presidente Bolsonaro”. A publicação diz que foi Ciro quem teve a ideia de levar o prefeito, por uma casualidade, até Bolsonaro. Mas Pessoa já saiu do Piauí dizendo que seria recebido pelo presidente. Afinal, quem é o pai do encontro?


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas