Coluna Sociedade Lupa1

Sociedade Lupa1

Dica Lupa 1: confira as melhores opções para este final de semana

Final de semana repleto de atividades especiais está prestes a começar, ideal para desfrutar com a família e amigos.

25 de outubro de 2024 às 13:43
2 min de leitura

Um final de semana repleto de atividades especiais está prestes a começar, ideal para desfrutar com a família e amigos.

Para os amantes do forró, o tradicional Festejo de Beneditinos continua em destaque. No sábado (26), os grupos Meninos de Barão e Forró Real se apresentarão na Nossa Casa de Shows, prometendo agitar a noite.

Outro evento imperdível é a inauguração do Orla 86, anteriormente conhecido como Cajuína. A festa contará com shows de Forró Real, Janaína e Banda, e Bruninho. Para aqueles que buscam uma experiência mais exclusiva, estão disponíveis espaços VIP para grupos de 10 pessoas nos lounges especiais.

Na noite de hoje (24), Lulu Santos trará sua Turnê Barítono para Teresina, com um show no Theresina Hall. Os ingressos podem ser adquiridos no site ingresse.com.

Para um jantar romântico, o Vertigo Restaurante é uma excelente opção, oferecendo uma seleção de vinhos exclusivos e a melhor culinária da cidade. O restaurante está localizado na Rua Aviador Irapuã Rocha, na zona Leste.

Os fãs de sertanejo também terão uma programação especial, com Cristian Ribeiro, Hudson e Dudu Nogueira se apresentando na 309 no sábado (26), trazendo o melhor do modão.

Além disso, a 18ª Semana do Servidor começa nesta quinta-feira (24). O evento contará com uma programação diversificada, incluindo apresentações musicais, um show de calouros, uma feira de servidores, atendimentos de saúde e bem-estar, além de sorteios de brindes. Esta iniciativa é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Administração (Sead), como uma forma de celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

Para marcar o encerramento da Semana do Servidor, no sábado (26), será realizada a 2ª Corrida do Servidor. Os inscritos devem retirar o kit da corrida na Sead, nesta quinta (24) e sexta (25), das 8h às 13h. A largada ocorrerá no estacionamento da Sead, Bloco I do Centro Administrativo, com um trajeto de 5 quilômetros. A concentração começará às 6h15, com uma tolerância de 15 minutos. Além disso, haverá um Espaço Kids com atrações infantis, como pula-pula e pintura de rosto, permitindo que os servidores levem seus filhos para se divertirem.

A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas