Feitosa Costa

Crescimento de Paulo Márcio intimida ação dos que o rejeitam no MDB

Logo no início Paulo Márcio foi rejeitado de forma escancarada por integrantes do MDB que defendem uma aliança com Fábio Novo logo no primeiro turno.

02 de novembro de 2023 às 09:19
2 min de leitura

Crescimento de Paulo Márcio intimida ação dos que o rejeitam no MDB

Dr. Paulo Márcio no Grande Jornal Lupa1 - Foto: Lupa1

O significativo crescimento do cardiologista Paulo Márcio na pesquisa do Datamax para prefeito de Teresina, deve intimidar, segundo político ligado ao vice-governador Themístocles Filho, a ação de emedebistas, principalmente deputados, que o rejeitam como candidato do partido.


Aposta de Themístocles

Paulo Márcio e Themístocles FilhoDivulgação/Assessoria

O nome do cardiologista Paulo Márcio foi colocado na cena política de Teresina pelo vice-governador, numa aposta ousada que foi tomando corpo e pode se consolidar.


Rejeição escancarada

Logo no início Paulo Márcio foi rejeitado de forma escancarada por integrantes do MDB que defendem uma aliança com Fábio Novo logo no primeiro turno.


Chefe do movimento

Deputado João Madson - Foto: Junior Santos/Lupa1

O comando do movimento de contestação ao nome de Paulo Márcio dentro do MDB foi imediatamente assumido pelo deputado João Madson Nogueira, criticando a proposta de Themístocles Filho.


Mágoa contida

Certamente Themístocles Filho se surpreendeu com a rebeldia do outrora fiel escudeiro Madson dos tempos de Assembleia, mas aparentemente conteve a mágoa.


Ampliar os movimentos


Depois dos números do Datamax, que apontam Márcio, ainda desconhecido em Teresina, com mais de 8 por cento da preferência do eleitorado, o cardiologista deve ampliar seus movimentos de pré-campanha.


Cada um com seu CPF

Fábio NovoLaura Cardoso/Lupa1

Indagado no Grande Jornal Lupa1 se o fato de vereadores do PT ainda permanecerem com cargos na Prefeitura não o prejudicava, Fábio Novo respondeu que cada um tem seu CPF.


Apoio em 2020


Consta que até agora os três vereadores do PT na Câmara Municipal mantém os cargos conquistados em função do apoio dado à Dr.Pessoa na eleição de 2020.


Certa lógica


Na realidade existe uma certa lógica quando os vereadores do PT mantém os cargos. Apoiaram a eleição de Pessoa em 2020 e o mandato é de quatro anos.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas