Andressa Martins

Dudu teme por segurança de Lula no Piauí: "Queremos ele vivo"

O ex-presidente cumpre agenda ao lado de Rafael Fonteles e Wellington Dias nesta quarta-feira (3) em Teresina.

03 de agosto de 2022 às 10:55
1 min de leitura

O vereador Dudu Borges (PT) falou em entrevista ao Lupa1 nesta quarta-feira (3) sobre a expectativa da visita do ex-presidente Lula (PT) a Teresina. O parlamentar destacou a polarização das eleições e disse temer pela segurança do líder petista.

"Existe um alerta hoje que não é só nacional como internacional. Infelizmente nós temos um presidente nacional [Bolsonaro] que destila ódio. Prega o ódio. Cultua o ódio e faz com que seus seguidores transmitam isso. Então nós temos a preocupação sim. Já houveram vários casos de tentativas de bolsonaristas em atos do PT e outros partidos, mais à esquerda", iniciou Dudu.

Vereador Dudu, do PTGustavo Almeida/Lupa1


O petista disse ainda que para resguardar a vida do candidato, o povo não poderá chegar tão perto do ex-presidente. "A gente queria o Lula mais perto, pegar no Lula, ouvir o Lula mais perto. Mas infelizmente também precisamos resguardar a vida dele.

Dudu falou sobre o medo de um atentado contra o ex-presidente."Tudo isso faz com que a gente fique com mais cuidado para preservar o Lula. Porque a qualquer hora e lugar é possível que tenha um atentado desse nível. E a gente quer evitar afinal de contas nós queremos ouvir o Lula, mas queremos ele vivo para governar esse país e devolver a alegria e o amor a partir de janeiro desse ano. O Lula lá e o Rafael cá", finalizou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas