Andressa Martins

Dudu diz que deputados vão ter que contribuir com 20% do salário: “O PT não alisa ninguém”

Se filiam ao PT os deputados estaduais Fábio Xavier, Flávio Nogueira Júnior, Hélio Isaías, Firmino Paulo, Oliveira Neto, Nerinho e Janaínna Marques.

14 de março de 2022 às 11:08
1 min de leitura

Durante entrevista ao Lupa1 nesta segunda-feira (14), o vereador Dudu Borges ressaltou que os deputados que se filiarem ao PT para disputar as eleições deste ano terão que contribuir com 20% de seus salários para a sigla. O vereador disse que o percentual é cobrado para todos os petistas com mandato.

Vereador Dudu, do PT (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

“Temos uma contribuição forte no partido, até por entender que você fortalecer o partido é fortalecer o próprio mandato. A partir do momento que se filiar ao partido é obrigado, é uma condição de você disputar direção, de ser pré-candidato, é você fazer a contribuição”, afirmou Dudu.

O vereador disse ainda que “o PT não alisa ninguém” e que a contribuição partidária é cobrada para todos os membros que possuem mandato, independente se são vereadores, deputados, governadores ou presidente da República.

“Está aí uma coisa que o PT não alisa ninguém, é a financeira. Porque é a forma de você fortalecer o partido. Com certeza todos os que se filiarem ao PT, e isso não é um pedido, são obrigados a contribuir financeiramente”, finalizou Dudu.

Vão para o PT

Se filiam ao Partido dos Trabalhadores os deputados estaduais Fábio Xavier, Flávio Nogueira Júnior, Hélio Isaías, Firmino Paulo, Oliveira Neto e Nerinho e a deputada Janaína Marques. O deputado federal Flávio Nogueira também vai se filiar ao partido.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas