O influenciador Pedro Lopes Neto, conhecido como “Lokinho”, foi liberado da prisão após pagar fiança nesta segunda-feira (07). Ele foi preso após um grave acidente provocado por seu namorado, Stanley Gabriel, onde três pessoas morreram.
Diante disso e conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lokinho está sendo investigado por permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.
O namorado do blogueiro, segue preso e foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de lesão corporal culposa na direção de veículo com causa de aumento de pena.
Entenda como aconteceu o acidente:
Na noite desse domingo (06) um grave acidente deixou duas mulheres mortas e duas crianças feridas, na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, localizada na zona Sul de Teresina. Após o ocorrido, uma terceira pessoa, também morreu, ao ser baleada durante uma confusão que se formou no local.
De acordo com informações apuradas pela TV Lupa1, o namorado do influenciador Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, identificado como Stanlley Gabryell, de 18 anos, estava conduzindo uma caminhonete modelo Rampage e é suspeito de ter causado o acidente, ao atropelar as vítimas que estavam na linha de bordo da via.
Terceira morte:
Após o acidente, o condutor e os passageiros permaneceram no local para prestar depoimentos à polícia. Nesse momento, uma confusão teve início entre os populares presentes, que tentaram agredir os envolvidos. Em resposta, um segurança do blogueiro Lokinho, que estava armado, disparou contra um homem, que morreu no local.
Saiba mais: