“Para de gravar”, diz motorista após matar mulher em acidente em Teresina

Francisco Felipe, uma das vítimas, continua internado em estado grave no HUT.

Um vídeo gravado logo após o acidente que vitimou Laurielle da Silva Oliveira, e deixou Francisco Felipe em estado grave, mostra as vítimas no chão, enquanto João Henrique Soares Leite Bonfim, o motorista responsável pelo atropelamento, demonstra preocupação apenas com quem era uma pessoa que gravava o momento. 

 

Motorista pede para que parem de filmar após acidente em Teresina- Foto: Reprodução

“Para de filmar, cara, para de filmar”, diz João Henrique, enquanto é amparado por uma mulher que diz: “o que você fez, João?”.

Laurielle da Silva morreu no local. Ela deixa três filhos, um deles de apenas 3 meses. Felipe, esposo de Laurielle e condutor da motocicleta, está em estado grave Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

João foi preso após o acidente. Segundo o investigado, ele já possuía histórico de envolvimento com acidente de trânsito e estava com a CNH vencida.

Veja o vídeo:


Acidente

Na madrugada desse domingo (01), a mulher identificada como Laurielle da Silva morreu e seu marido ficou com lesões graves após um acidente envolvendo um carro modelo Fiat Fastback e uma motocicleta no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina.

 

Francisco Felipe Oliveira Duarte e Laurielle da Silva Oliveira - Foto: Reprodução

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí à TV Lupa1, o casal estava na motocicleta, trafegando na avenida Jóquei Clube, quando foram colhidos por um carro que avançou o sinal vermelho na avenida Nossa Senhora de Fátima.

Matérias relacionadas: