A tragédia que abalou Teresina no último domingo (01) não foi um incidente isolado. João Henrique Soares Leite Bonfim, preso em flagrante após atropelar e matar Laurielle da Silva Oliveira e seu esposo Francisco Felipe Oliveira Duarte no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, já tinha um passado marcado por imprudência e desrespeito à vida no trânsito.
Este não foi o primeiro ato de violência no trânsito protagonizado por João Henrique. Em 2022, ele se envolveu em outro acidente grave, na avenida Antonieta Burlamarque, na zona Leste da capital. Sem habilitação, ele dirigia o carro de uma tia e colidiu com uma motocicleta, deixando o motociclista ferido, que precisou ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi condenado a pagar uma multa simbólica, em torno de R$ 700 para uma instituição filantrópica.
Henrique, que é estudante de direito, costumava se exibir nas redes sociais e em um dos vídeos ele se gaba de suas manobras, alegando que em uma de suas viagens a uma avenida ele chegou a 190 km/h.
Família pede ajuda
A família de Laurielle e Francisco Felipe está realizando uma campanha com intuito de arrecadar doações para ajudar os filhos do casal. Juntos, eles tinham três filhos, incluindo um recém nascido de apenas 3 meses de vida.
As doações podem ser feitas a partir da chave Pix: (86) 99849-9694, no nome de Francielle Maria da Silva Costa.
Casal apaixonado
Jaurina Oliveira, tia e madrinha de Felipe Oliveira, falou em entrevista a TV Lupa1 que o casal era super apaixonado, e todos admiravam a relação de companheirismo e cumplicidade dos dois.
"A relação deles dois era uma relação saudável, estavam felizes por conta da criança que tinha acabado de chegar. Meu Deus, eles eram super apaixonados. Ontem mesmo no velório dela a gente estava dizendo ‘quanto amor que existiu entre os dois’. Era um amor assim que a gente ficava olhando. Um amor que a gente ficava admirando. Muito, muito apaixonado um pelo outro.", descreveu.
Sobre o acidente
O acidente
Felipe Oliveira e Laurielle trafegavam em uma motocicleta pela Avenida Jóquei Club, quando ao atravessar o cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima, foramatingidos pelo carro de João Henrique Soares Leite Bonfim, que avançou o sinal vermelho em alta velocidade. O motorista estava sob efeito de álcool.
Matérias relacionadas