A influenciadora digital Letícia Ellen foi agredida na noite de terça-feira (06) pelo ex-namorado Jorge Luís Sousa da Silva, que invadiu sua casa no residencial Eduardo Costa, zona Sul de Teresina. Ele desrespeitou uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da vítima.
Segundo o relato à Polícia Civil, Jorge pulou o muro da residência por volta das 22h, agrediu Letícia e um amigo dela, que chegou a desmaiar após ser espancado.
A influenciadora afirmou que foi arrastada pelo pescoço até o carro do agressor, que tentou forçá-la a entrar no veículo. Vizinhos ouviram os gritos e conseguiram conter o homem até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o agressor amarrado por populares. A 3ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) investiga o caso.
Blogueira já foi presa na operação Jogo Sujo
Letícia e Jorge haviam terminado o relacionamento há cerca de dez dias. A influenciadora, que ganhou popularidade com conteúdos voltados ao público jovem, já havia sido presa em outubro de 2024 na Operação Jogo Sujo II, que investigava influenciadores envolvidos na promoção de jogos ilegais online.
Na operação, Letícia foi presa junto com o então namorado Diogo Macedo e outros influenciadores. O grupo era investigado pela Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI). Diogo, que tinha condenação por assalto, foi recapturado em dezembro de 2024. Atualmente, Letícia tenta retomar sua rotina, mas, segundo seu advogado, teme que Jorge seja solto e volte a ameaçá-la.