Salvador Ferreira de França foi preso na madruga dessa sexta-feira (01) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Santa Luzia, em São Raimundo Nonato, no Piauí.
Na ocasião, os policiais da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (11º BPM) realizavam rondas nas proximidades da casa de shows Avenida Brasil. Durante a abordagem, foi encontrado em posse de Salvador um revólver calibre .32, R$ 790 em espécie e três invólucros contendo substância análoga à cocaína.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que indicava a presença de indivíduos atuando no tráfico de drogas na região, informou a polícia.
Diante dos fatos, o indivíduo e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.