Na tarde desta quinta-feira (24), equipes da Polícia Civil do Piauí estiveram no Povoado São Bento, zona rural de Altos realizando novas buscas para tentar encontrar o corpo do bebê Wesley Carvalho Ferreira, morto em ritual.
Morgana Moura / Lupa1
Segundo informações repassadas ao Lupa1 por uma fonte ligada à família, um familiar acompanhou o trabalho da polícia na busca dos restos mortais do bebê
“A polícia está lá e a denúncia era que o corpo da criança estava na fossa. Aí eles pediram pro meu sogro e outro rapaz lá esgotar a fossa e não encontraram nada. E aí uma viatura veio pra buscar a esposa do Xavier, a avó da criança, pra levar pra lá, pra dizer onde é que está a criança”, informou.
Entenda
No dia 29 de dezembro, Angela e o marido, juntamente com Wesley, estavam sentados em um banco da Praça da Bandeira quando teriam sido abordados por dois suspeitos armados. De acordo com Angela, ela não denunciou o ocorrido no mesmo dia do caso porque foi ameaçada pelos homens.
"Nós vimos dois bandidos vindo em direção a nós. E foi logo dizendo: passa a criança, aí nós ficamos sem reação. Olhamos para um lado e para o outro sem falar nada, que eles ameaçaram nós: Se fizer algum pio, nós mata vocês três", relatou a mãe da criança.
Reprodução
Veja mais sobre o assunto
Polícia diz que bebê Wesley foi morto queimado durante ritual
DPCA inicia investigações sobre caso da família que demorou 42 dias pra denunciar sequestro de bebê
Bebê é sequestrado e família só procura a Polícia após 42 dias do ocorrido
Polícia não descarta homicídio de bebê Wesley desaparecido em Teresina
Pais do bebê Wesley mudam de endereço após desaparecimento da criança