Saúde

FMS oferece bolsas de estudo de 100% para servidores da instituição

O programa pode garantir até 100% de desconto para os servidores da instituição.

06 de agosto de 2023 às 11:36
1 min de leitura

A Fundação Municipal de Saúde anunciou o lançamento do Programa "Servidor Universitário", que tem como intuito dar oportunidades de capacitação para os servidores que ainda não possuem formação universitária ou técnica.

O programa pode garantir até 100% de desconto para os servidores da instituição. O projeto é idealizado pela Diretoria de Recursos Humanos, Gerência de Desenvolvimento Pessoal e o Núcleo de Qualificação, tem por objetivo promover o desenvolvimento institucional através da capacitação dos seus servidores, mediante a concessão de bolsas integrais.

Concurso acontece ainda este anoReprodução

Serão 82 bolsas disponibilizadas integrais entra graduações entre graduações e cursos técnicos aos servidores do quadro permanente da Fundação Municipal de Saúde.

O interessado para se inscrever deve preencher o formulário e protocolada pelo candidato, via protocolo SEI, usuário externo, em formulário específico disponível, e encaminhado diretamente ao setor Núcleo de Qualificação Profissional/seleção da Fundação Municipal de Saúde (NUQP/SELEÇÃO).

Confira o formulário

DIRETORIA-DE-RECURSOS-HUMANOS.pdf

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas