Política

​Polícia faz reconstituição do crime envolvendo filho do presidente do TJ-PI

Peritos estiveram no local nesta quinta-feira (23) para tentar entender a dinâmica do ocorrido.

23 de março de 2023 às 19:50
1 min de leitura

A Polícia Civil de Parnaíba realizou nesta quinta-feira (23) a reconstituição da cena do crime em que o advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Hilo de Almeida Sousa, foi baleado.

André de Almeida Sousa e Silva
Reprodução

Os peritos estiveram por volta das 17h, no bar na Avenidas São Sebastião, onde aconteceu o crime. A polícia já identificou o acusado de efetuar o disparo no advogado, trata-se de Francisco Jefferson da Silva Cruz, vulgo "Anjo da Morte", que seria membro de uma facção criminosa.

No local juntamente com Jefferson estavam duas mulheres que foram identificadas através das imagens do sistema de segurança do estabelecimento. Com a reconstituição a polícia trabalha para dar prosseguimento às investigações e entender como aconteceu o crime.

André foi baleado durante uma discussão na última quarta-feira (22) em um bar em Parnaíba, litoral do Piauí. O advogado perdeu o olho esquerdo após ser atingido por um disparo no rosto, ele passou por uma cirurgia no Hospital Universitário de Teresina (HU) e seu quadro é estável.

Saiba mais

Polícia divulga foto do acusado de atirar no filho do presidente do TJ-PI

Membro de facção é autor do tiro que atingiu filho do presidente do TJ-PI

Filho do presidente do TJ-PI passa por cirurgia e segue com quadro clínico estável

PM identifica homem que atirou no rosto de filho do presidente do TJ-PI

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas