João Mádison diz que Gracinha Mão Santa está analisando se filiar ao MDB
Em um tom receptivo, o deputado declarou que o partido está "de braços abertos" para receber a parlamentar.
O deputado estadual João Mádison (MDB) disse, em entrevista à imprensa, que a deputada Gracinha Mão Santa está analisando se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Em um tom receptivo, Mádison declarou que o partido está "de braços abertos" para receber a parlamentar, caso ela decida ingressar na sigla.
"Estamos de braços abertos, o MDB está de braços abertos para receber todos, se assim quiserem, se assim o governador (Rafael Fonteles) desejar. Eu já convidei várias vezes Gracinha Mão Santa, é uma mulher, é uma política nata, é uma pessoa que faz um grande trabalho parlamentar em Parnaíba e em toda a região", afirmou o deputado.
João Mádison também destacou a importância de Gracinha, filha de Mão Santa, no cenário político estadual, destacando seu trabalho como uma liderança forte em sua cidade e região.
O deputado enfatizou ainda que a filiação dela ao MDB seria um acréscimo de peso para o partido. "Se ela vier abrilhantar nosso partido, seria uma grande alegria", declarou o parlamentar.
Questionado sobre a posição política de Gracinha na base de Rafael Fonteles, João Mádison foi direto. "Ela seria do MDB automaticamente e o futuro a Deus pertence. Ela está analisando", concluiu.
Veja a entrevista