Por Victória Santos
31 de agosto de 2026 às 14:45 ▪ Atualizado em 31/08 às 15:11
O senador Ciro Nogueira (Progressistas), que busca a reeleição em 2026, participou de uma série de compromissos políticos em municípios do Piauí durante o último fim de semana.
Foto: Divulgação No sábado (29), o parlamentar esteve em Picos, União e Milton Brandão. Em Teresina, também participou de uma motociata.
Já no domingo (30), Ciro cumpriu agenda em Parnaíba, Joca Marques, Madeiro, Matias Olímpio, Cajueiro da Praia e Wall Ferraz.
Em Parnaíba, o senador participou de uma atividade pelas ruas do município ao lado do pré-candidato ao Governo do Piauí, Joel Rodrigues, e dos pré-candidatos a deputado Átila Lira e Zé Fernando.
Ainda na cidade, Ciro participou de uma reunião política com Joel Rodrigues e de um encontro com o vereador Maksuel Brandão.
Foto: Divulgação
Durante a agenda, o senador afirmou que tem recebido manifestações de apoio de eleitores e mencionou recursos destinados ao estado durante sua atuação no Senado Federal.
“Temos recebido o reconhecimento das pessoas por nossa atuação no Senado Federal, com muita gente dizendo que também faz parte do grupo de pessoas que foi, de alguma forma, beneficiado com a destinação de mais de R$ 5 bilhões. E isso nos motiva para, em um novo mandato, trabalhar ainda mais pelas pessoas”, declarou Ciro Nogueira.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
GRUPO CRIMINOSO
LUTO
INVESTIGAÇÃO
Viralizou
PERIGOSO
LUTO
SEGURANÇA
AGENDA POLÍTICA
Repercussão
ELEIÇÕES 2026
Saúde Pública
Campanha
INVESTIGAÇÃO
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.