Polícia

Usuária de drogas põe fogo em idoso de 62 anos na cidade de José de Freitas

De acordo com populares eles mantinham um relacionamento amoroso e sempre viviam discutindo e se desentendendo.

07 de janeiro de 2021 às 12:16
1 min de leitura

Na cidade de José de Freitas, há 48 km da capital do estado do Piauí, mais um caso brutal de queimaduras aconteceu na noite do último domingo (03).

O idoso Rafael Cardoso de 62 anos, foi hospitalizado com queimaduras graves na região da cabeça e do ombro direito, após uma jovem identificada como Mônica Lorena, atear fogo em seu corpo utilizando gasolina.

Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento | Foto Alexandre GomesDe acordo com populares que testemunharam o crime, várias pessoas se encontravam na residência de Rafael em uma bebedeira quando acusaram a jovem de furto. Durante o desentendimento, Lorena pegou um recipiente com gasolina e um isqueiro e incendiou criminalmente o seu desafeto.

Um homem identificado como Antônio Carlos Lopes (Buzu) estava na residência e ajudou a apagar as chamas com um balde de água. Ele conta que rapidamente as chamas consumiram seu chapéu e todo o couro cabeludo.

Sr. Antônio Carlos ajudou a apagar o fogo que consumia Rafael | Foto Revista OpiniãoMônica Lorena é usuária de drogas e alcoólatra. Vizinhos relataram que apesar de não morarem juntos, os dois mantinham um relacionamento amoroso que constantemente acabava em desentendimentos.

Rafael 62 anos, ficou gravemente ferido com queimaduras de segundo grau | Foto Revista Opinião

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas