Polícia

Três lojas têm atividades suspensas durante 18ª fase da “Operação Interditados” no Piauí

Diligências aconteceram em Teresina e Altos, com intuito de cumprir 11 mandados judiciais.

02 de maio de 2024 às 11:24
1 min de leitura

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou na manhã desta quinta-feira (2) a 18º fase da Operação Interditados em Teresina e Altos. Ao todo, três lojas tiveram as atividades econômicas suspensas.

18º fase da Operação Interditados - Foto: Divulgação/SSP

O superintendente de Operações Integradas (SOI), delegado Matheus Zanatta, destaca que alguns dos alvos da 18º fase da operação já teriam sido investigados em edições anteriores da Operação Interditados. Os suspeitos produziam notas fiscais fraudulentas com intuito de retirar materiais e equipamentos apreendidos durante operações.

Importante frisar que os alvos dessa operação são contumazes violadores da lei e já foram inventados. Investigados em outras fases anteriores da Operação Interditados”,disse Zanatta.

BMW apreendida - Foto: Divulgação/SSP

Durante as diligências, a Polícia Civil cumpriu 11 mandados, sendo sete de busca e apreensão e quatro mandados de prisão. Além disso, foram apreendidos equipamentos eletrônicos que estavam sem nota fiscal e um carro de luxo, da marca BMW.

Operação Interditados

A Operação Interditados fiscaliza lojas que atuam na receptação e revenda de celulares que possuem restrição de roubo e/ou furto. É um dos pilares da política pública de restituição dos aparelhos, que conta também com as blitzen e as intimações em massa.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas