Polícia

Vítima reage a assalto e mata bandido na zona Leste de Teresina

Dois suspeitos, em posse de uma arma de fogo, abordaram dois irmãos que estavam em uma motocicleta, e vítimas entram em luta corporal com assaltantes.

17 de abril de 2024 às 09:42
1 min de leitura

Um indivíduo suspeito de assalto morreu e seu comparsa ficou ferido após uma tentativa de roubo na madrugada desta quarta-feira (17), nas proximidades do prédio da Defensoria Pública, no bairro Noivos, localizado na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Lupa1 pela Polícia Militar, os dois suspeitos em posse de uma arma de fogo, abordaram dois irmãos que estavam em uma motocicleta, voltando de uma festa. Após anunciarem o assalto, as vítimas entraram em luta corporal com os suspeitos.

Suspeito de roubo morre e comparsa fica ferido em tentativa de assalto em Teresina - Foto: Reprodução

Durante a luta corporal entre os dois irmãos e os criminosos, um dos irmãos conseguiu tomar a arma e efetuou disparos contra os dois indivíduos. Um dos suspeitos morreu no local da ocorrência e o segundo ficou ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local para realizar os primeiros procedimentos e encaminhou o indivíduo ferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os dois irmãos foram encaminhados até a Central de Flagrantes para darem depoimento sobre o ocorrido.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas