Polícia

Suspeito de matar jovem durante partida de futsal é preso no Piauí

Além disso, indivíduo é acusado por outro homicídio, no bairro Penitenciária, na cidade de Bom Jesus.

04 de abril de 2024 às 12:47
3 min de leitura

Um homem identificado apenas pelas iniciais R.D.S., de 19 anos, foi preso nessa quarta-feira (03), acusado pelo crime de homicídio, no bairro Penitenciária, na cidade de Bom Jesus, localizada ao Sul do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o preso é acusado de matar com disparos de arma de fogo um desafeto no dia 18 de janeiro, no bairro Penitenciária. Além disso, o indivíduo também é acusado de ter executado a tiros um homem durante um campeonato de futsal, além de ter atingido uma segunda vítima que assistia ao jogo no ginásio em Bom Jesus, no dia 10 de março deste ano.

Homem é preso suspeito pelo crime de homicídio na região Sul do Piauí - Foto: Reprodução

Segundo o delegado-titular da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, além do homicídio que motivou a prisão de R.D.S., ele também é acusado de homicídio em ginásio de Bom Jesus. Delegado também pede que pessoas que presenciaram o crime, compareçam à delegacia para reconhecer o criminoso.

''A Polícia Civil do Piauí reforça o compromisso no combate ao crime e pede às pessoas que tenham presenciado o homicídio ocorrido no ginásio que compareçam à delegacia para formalizar o reconhecimento do suspeito'', disse o delegado.

A prisão foi realizada por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), da Delegacia Seccional e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, todas de Bom Jesus. Na mesma ocasião, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos também no município. Nos bairros Penitenciária, Aeroporto e Chapadinha.

Homicídio durante partida de futsal:

Um jovem, conhecido como "Ismael Negão", foi morto com dois tiros de arma de fogo durante partida de futebol, na noite desse domingo (10). O crime aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Bom Jesus, município do Piauí.

Jovem morto durante partida de futebol - Foto: Reprodução

Jovem é assassinado com tiros no pescoço durante partida de futebol no Piauí

O ginásio estava lotado por se tratar de uma partida especial do "Torneio de Férias". O incidente provocou uma correria e desespero no local. Moradores relatam que havia muitas crianças no ginásio.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas