Polícia

Sargento Mota manda recado para autor da morte de PM em Teresina: "se entregue"

Sargento pontua que a polícia deu início às diligências ainda na madrugada para localizar os suspeitos de terem matado o policial militar.

04 de fevereiro de 2024 às 13:56
2 min de leitura

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o sargento Mota, da Polícia Militar do Piauí, manda um recado ao autor dos disparos que causaram sua morte do policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, na madrugada deste domingo (04), na zona Leste de Teresina.

“Agora o senhor, que fez isso, que disparou, que fez essa irregularidade. Se entregue, procure uma delegacia e se apresente, com um advogado, se apresente sem um advogado. Ceifou a vida de um guardião da sociedade. O senhor se entregue, estamos na sua cola”, afirma o sargento.

Sargento MotaVinicius Vainner/Lupa1

Ainda no vídeo, o sargento pontua que a polícia deu início às diligências para localizar os suspeitos de terem matado o policial militar.

“Eu estou indignado, estamos dando início aos trabalhos. Desde a madrugada, a taboca tá rachando. Agora cidadão, essa vida ceifada do policial covardemente em um posto de gasolina, quero só dizer que tem todas as filmagens. Quem tava lá, quem participou, quem pelo menos olhou, vai ser convocado”, afirma o sargento.

Policial militar é morto a tiros após confusão generalizada em posto de gasolina na zona Leste de Teresina - Foto: Reprodução

Entenda o caso:

O policial Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (04) durante uma discussão generalizada em uma conveniência de posto de gasolina, na zona Leste da capital.

De acordo com informações preliminares, o soldado, lotado na Cavalaria, se envolveu em uma discussão com pessoas que estavam no local consumindo bebida alcoólica quando aconteceu os disparos de arma de fogo. Freitas foi atingido com disparos da sua própria arma, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Veja o vídeo:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas