Polícia

Saiba quem é o homem executado a tiros dentro de residência em Teresina

Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local para realizar a remoção do corpo da vítima e dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis ao caso.

14 de dezembro de 2023 às 13:57
1 min de leitura

Na manhã desta quinta-feira (14) um homem teve a casa invadida e foi assassinado com vários tiros, no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. O Lupa1apurou que a vítima foi identificada como Nailson Barbosa da Costa, de 31 anos.

Homem é morto a tiros em Teresina - Foto: Reprodução

De acordo com informações repassadas pela polícia, os bandidos aproveitam que Nailson morava só e invadiram a residência para praticar o crime. Eles fugiram logo em seguida e ainda não foram localizados.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local para realizar a remoção do corpo da vítima e dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis ao caso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), seguirá investigando o caso.

Entenda o caso

Um homem identificado como Nailson Barbosa da Costa, de 31 anos, teve sua casa invadida e foi morto na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Santo Antônio, localizado na zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada aoLupa1 pela Polícia Militar.

De acordo com o apurado pelo Lupa1, a vítima morava só, teve sua casa invadida e foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos de terem cometido o crime ainda não foram identificados.

A Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 4h da madrugada com a informação de que homem teria sido morto a tiros na zona Sul de Teresina, ao chegarem no lugar indicado, constataram a veracidade dos fatos.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas