Polícia

Quatro pessoas são presas durante operação da Polinter no bairro Mocambinho

Suspeitos serão encaminhados à Central de Flagrantes e devem ficar à disposição da justiça.

16 de fevereiro de 2023 às 17:04
1 min de leitura

A Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) deflagrou uma operação e cumpriu oito mandados de busca e apreensão, em uma investigação que apura a prática de roubo de veículos em Teresina. As prisões foram efetuadas no bairro Mocambinho, zona Norte da capital, na tarde desta quinta-feira (16).

Homens são presos em TeresinaReprodução/WhatsApp

O delegado da Polinter, Marcelo Dias, explica que ao todo quatro pessoas foram presas, sendo três delas em flagrante por posse ilegal de armas, associação criminosa e crime ambiental. Um terceiro indivíduo tentou fugir da ação, mas acabou sendo capturado.

A operação teve ainda o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), Polícia Militar, 11° DP, Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), GDO, Rondas Ostensivas de Natureza Especial(RONE) e BEPI PM.

Os suspeitos ainda se encontram na POLINTER e passam por processo de autuação. Eles serão encaminhados à Central de Flagrantes e devem ficar à disposição da justiça.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas