Polícia

Primo de vice-prefeito é suspeito participar da morte de jovem em Alto Longá

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

22 de abril de 2023 às 17:13
1 min de leitura

Um jovem identificado como João Vitor de Moraes Soares, de 23 anos, foi assassinado a facadasneste sábado (22), durante uma briga na cidade de Alto Longá, na região Norte do Piauí. um homem que é primo do vice-prefeito do município é suspeito de envolvimento na morte de João Victor.

O Lupa1 apurou que o jovem estava em um bar e se envolveu em uma confusãocom algumas pessoas, mas conseguiu se livrar dos homens e foi para a residência de um colega. Ao ir embora para casa, ele foi perseguido pelos homens que lhe imobilizaram, um deles desferiu várias facadas.

Vitima e acusadoArquivo Pessoal

Conforme informações repassadas a nossa reportagem, o jovem sofreu duas perfurações nas costas, uma no pescoço, e outra no peito. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico.

A Polícia Militar da região está realizando diligências, na tentativa de encontrar os suspeitos que fugiram em destino ignorado. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas