Polícia

PRF recupera veículo com registro de apropriação indébita no Sul do Piauí

Automóvel havia sido retirado de uma locadora no estado do Pernambuco e nunca devolvido à empresa.

23 de março de 2024 às 14:13
2 min de leitura

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na última quinta-feira (21), no município de São Raimundo Nonato, um veículo que havia sido retirado de uma locadora em Pernambuco e nunca devolvido à empresa.

O caso foi registrado em 15 de julho de 2022 e estava, desde então, sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco. O autor do crime, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante pelo crime de apropriação indébita.

PRF recupera veículo com registro de apropriação indébita no Sul do Piauí - Foto: Reprodução

A prisão aconteceu durante uma fiscalização na BR-020, onde a equipe deu ordem de parada ao condutor de um carro modelo Nissan March. Após consultar os sistemas, os policiais constataram que o veículo possuía um registro por apropriação indébita, datado do dia 15 de julho de 2022.

Questionado sobre o exposto, o condutor informou não ter conhecimento da apropriação indébita, e que havia comprado o automóvel através de anúncio em um site de vendas na internet, em Petrolina, no Pernambuco, pelo valor de R$ 38.000,00.

Ainda de acordo com o relatado pelo condutor do veículo, o pagamento se deu por meio de uma entrada de R$ 5.000,00 e divisão do restante do valor.

Diante dos fatos constatados, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de São Raimundo Nonato, para que fossem tomadas as devidas providências. Ele vai responder pelo crime por apropriação indébita.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas