Por Tiago Moura
28 de dezembro de 2025 às 09:35 ▪ Atualizado há 4 meses
A Polícia Militar do Piauí recuperou três motocicletas com restrição de roubo/furto na noite desta sexta-feira (26), durante ação da Força Tática do 5º Batalhão.
O caso ocorreu por volta das 23h, enquanto a equipe realizava rondas nas proximidades da ponte de acesso ao bairro Primavera, em Teresina. Os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma Mottu Sport preta. Na abordagem, foi constatado que a motocicleta possuía registro de roubo/furto.
Polícia Militar recupera três motocicletas roubadas em Teresina. Foto: Ascom Durante as diligências, a guarnição também localizou e recuperou mais duas motocicletas com registro de roubo: uma Honda Pop 110 branca e outra Honda Pop 110 preta.
Os suspeitos foram identificados como C.D.B. e J.G.C.S., ambos de 13 anos; S.L.M., de 16 anos; e Kevin W.B.B., de 18 anos, sendo três menores e um adulto. Durante a ação, a equipe ainda apreendeu um simulacro de arma de fogo que estava em posse de um dos envolvidos.
Todos os suspeitos, junto com os veículos recuperados e o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
LUTO
Brutalidade
Acidente fatal
Estado é grave
Contas reprovadas
Na mira do MP
REPERCUSSÃO
INVESTIGAÇÃO
Improbidade Administrativa
Eleições 2026
Luto
Fiscalização
Eleições 2026
Abuso
Desenvolvimento
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.