18 de novembro de 2025 às 19:21 ▪ Atualizado em 25/08 às 06:06
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta terça-feira (18), um assaltante de banco considerado foragido desde abril deste ano, após fugir do Presídio Major César, no Piauí. A prisão ocorreu no bairro São Francisco, em Timon (MA), após uma operação integrada desencadeada pela 18ª Delegacia Regional.
Polícia Civil do Maranhão prende assaltante de banco foragido de presidio do Piauí - Foto: Reprodução polícia Segundo a PC-MA, o alvo da ação é N. S. S., de 31 anos, condenado a 22 anos de reclusão por três roubos, incluindo o assalto à agência do Siccoob de Chapadinha, em 2022, além de dois roubos de veículos registrados na zona Leste de Teresina, em 2021.
Após ser localizado, o criminoso foi preso e encaminhado ao Presídio Jorge Vieira, onde deverá cumprir o restante da pena imposta pela Justiça.
A ação foi conduzida pela Divisão de Inteligência de Captura (DICAP), Núcleo de Inteligência Policial (NIP), Grupo de Pronto Emprego (GPE) e Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
COMBATE AO DESCAMINHO
CRIME NO LITORAL
Colunão do Feitosa
MAUS-TRATOS
ACIDENTE
ROUBO DE CARGAS
ELEIÇÕES 2026
LUTO
IMUNIZAÇÃO
LUTO
ELEIÇÕES 2026
CELEBRAÇÃO
SUSPEITA DE TRÁFICO
OPERAÇÃO ARCANJO
Acidente
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.