Acusado de assassinato

PM é preso acusado de homicídio em Timon

Segundo a polícia, o policial é acusado do assassinato de um jovem de 21 no Conjunto Novo Tempo.

Nesta sexta-feira (16), um policial militar lotado no 33° do Batalhão da PM foi preso. Ele é suspeito do assassinato de um homem no Conjunto Novo Tempo, no município de Timon.

Segundo a PM, a vítima era identificada como F.N.F S, de 21 anos, e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, logo após ter sido baleada, mas acabou por não resistir ao ferimentos.

Os policiais do 11° BPM foram acionados pelo profissionais da UPA, e as buscas pelo PM foram iniciadas, que de acordo com a denúncia , esteve próximo ao local do crime, em um veículo que condizia com as características narradas pelas testemunhas.

A informação foi confirmada pelo Coronel Araújo, comandante do 11° BPM, "Um policial militar foi preso, um PM lotado do 33° Batalhão de Colinas. Ele foi preso, autuado em flagrante e encaminhado ao presídio da PM em São Luís", afirmou o comandante.

O policial foi conduzido para a Central de Flagrantes em Timon, onde foi apresentado à polícia judiciária e, após isso encaminhado para a sede do comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, em São Luís.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoal (DHPP) local ficará a cargo das investigações.

Mais conteúdo sobre:
DHPPPolícia Militar

Dê sua opinião: