Por Fábio Wellington
28 de novembro de 2025 às 18:11 ▪ Atualizado em 10/10 às 14:01
Uma mulher identificada apenas pelas iniciais G.S.M foi presa nesta sexta-feira (28), acusada de ateia fogo em um idoso dentro de um bar no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. O crime foi praticado no último dia 13 de novembro.
Mulher é presa após jogar álcool e atear fogo em idoso na zona Sul de Teresina - Foto: Ascom Conforme a delegada Eliane Sanches, da Delegacia de Segurança e Proteção ao Idoso, ao avistar o homem idoso, a suspeita comprou álcool, despejou todo o líquido sobre a vítima, acendeu um isqueiro e ateou fogo no idoso. Ele permaneceu por alguns segundos com o corpo e a cabeça em chamas, até que clientes do bar onde estavam conseguiram intervir.
“A ação criminosa foi registrada em vídeo e confirmada por testemunhas. Em seu interrogatório, a própria investigada afirmou que o homem idoso nunca a lesionou fisicamente nem a ameaçou, e que teria praticado os atos apenas por não tolerar a presença dele nos locais que frequentava, evidenciando comportamento de frieza e perversidade”, disse a delegada.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, e na sequência será encaminhada para o sistema prisional do Piauí.
BR-407
OPERAÇÃO POLICIAL
AÇÃO
COMBATE ÀS QUEIMADAS
INVESTIGAÇÃO
INVESTIGAÇÃO
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
ATUAÇÃO PROFISSIONAL
REPÚDIO
Indignação
INVESTIGAÇÃO
PEDIDO DE JUSTIÇA
ELEIÇÕES 2026
HOMENAGEM
DIA DO EVANGÉLICO
ELEIÇÕES 2026
OCORRÊNCIA
ENTREVISTA À TV LUPA1
AO VIVO
Balanço
TRAGÉDIA
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.