Polícia

Mulher é presa acusada de homicídio qualificado no interior do Piauí

Crime aconteceu em uma festa, e a mulher presa foi responsável por seguir a vítima e comunicar a sua localização aos autores do homicídio.

19 de abril de 2024 às 10:02
1 min de leitura

Um senhora identificada apenas pelas iniciais M.A.S., de 36 anos, foi presa nessa quinta-feira (18), acusada pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no município de José de Freitas, em dezembro de 2023. A prisão foi realizada no bairro Dilma Rousseff, em Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo delegado de José de Freitas, André Moreno, o crime aconteceu em uma festa do município, e a mulher presa foi responsável por seguir a vítima e comunicar a sua localização aos autores do homicídio.

Polícia Civil - Reprodução

“O crime ocorreu em uma festa e a autora que foi presa teria participado no sentido de identificar a vítima, ficar atrás dela e avisar quando e onde ela estava durante a festa. Para o autor chegar posteriormente e acertá-la com um tiro à queima roupa”, disse o delegado.

Ainda de acordo com informações do delegado, a principal motivação da ação criminosa foi a disputa entre duas facções criminosas. Os autores acreditavam que a vítima estivesse envolvida com outra facção, fato não confirmado pela equipe de investigação.

“O crime teria sido motivado por uma disputa entre facções. A equipe de investigação não apurou efetivamente se a vítima realmente estava envolvida com alguma facção ou se apenas o autor achava isso”, finaliza o delegado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas