Polícia

MP-PI denuncia acusados de matar estudante Flávia Wanzeler em Teresina

A denúncia foi feita pelo promotor José Eduardo Carvalho Araújo.

09 de março de 2023 às 21:30
2 min de leitura

O Ministério Público do Piauí, através do promotor José Eduardo Carvalho Araújo, da 53ª Promotoria de Justiça de Teresina, denunciou, nesta quinta-feira (09), Francisco Emanoel dos Santos Gomes, Antônio Cleison Barbosa Silva e Denilson Weviton Santos Nicolau, pelo crime de latrocínio contra a estudante de medicina, Flávia Wanzeler, no dia 12 de fevereiro, na zona Leste da Teresina.

Biel, acusado de matar a estudante Flávia.Reprodução

O órgão denunciou os acusados pelos crimes de latrocínio consumado, latrocínio tentado, associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Indiciados

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) indiciou, no dia 23 de fevereiro, os principais suspeitos de participar do latrocínio da estudante de medicina Flávia Wanzeler no dia 12 de fevereiro, durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.

Ceará acusado de participar da morte de FláviaReprodução

Relembre

Uma estudante de medicina identificada como Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto na tarde de domingo (12) na Avenida Homero Castelo Branco.

Flávia WanzelerReprodução/Redes Sociais

Segundo informações da Polícia, a jovem estava em um carro de passeio em companhia de seu namorado e ao parar no semáforo foi abordada por criminosos que ocupavam outro veículo.

O namorado de Flávia teria tentado dar a ré no veículo, para fugir dos criminosos. Neste momento, um dos criminosos desceu do veículo e efetuou um disparo contra a estudante. O namorado da vítima sobreviveu.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas