Polícia

Membro de quadrilha que participou da morte do empresário Rafael Soares é preso

A informação foi confirmada ao Lupa1, pelo sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

09 de agosto de 2023 às 17:11
2 min de leitura

Um homem identificado como Edmundo Victor Borges Batista de Morais foi preso na tarde desta quarta-feira (09), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Ele é acusado de ser membro da quadrilha responsável pelo assalto que resultou na morte do empresário Rafael Soares, no bairro Morada Nova, no dia 26 de setembro de 2022.

A informação foi confirmada ao Lupa1, pelo sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, o indivíduo foi preso durante uma abordagem de rotina com dois automóveis roubados. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva por participação no latrocínio do empresário.

Empresário Rafael Soares Sousa, de 25 anos.Foto: Reprodução/Instagram

A investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) apontou que Edmundo é um dos membros da organização criminosa responsável pela venda de produtos roubados. Nesse crime específico, ele tentou vender um Ipad do empresário.

Edmundo Victor -Reprodução/ WhatsApp

Veja a ficha dos envolvidos:

Até agora, o DHPP já conseguiu prender outros quatro acusados de participação direta na morte de Rafael Soares. São eles: Maycon Araujo de Moura (Líder da quadrilha, e responsável por escolher Rafael como vítima), Geovane Pereira da Silva ( Executor), Iasmin Soares Avelino dos Santos (Filmava os alvos do grupo), Lucas Vinicius de Souza Pereira (Fornecedor de veículos para o grupo).

Quadrilha -Ascom

A Polícia Civil ainda procura o segundo homem responsável por atirar contra o empresário de 25 anos. Trata-se de um indivíduo identificado como Leonardo, vulgo Nanô.

NOTÍCIA RELACIONADA:

DHPP prende quarta pessoa envolvida na morte do empresário Rafael Soares

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas