Polícia

Líder de facção acusado de matar policial e analista do TJ-CE é preso em Teresina

Prisão do indivíduo aconteceu em um apartamento no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina, por meio de um cumprimento de mandado.

27 de dezembro de 2023 às 09:10
1 min de leitura

Um homem identificado apenas como Kiko, de 35 anos, foi preso na noite desta terça-feira (26), acusado de liderar uma facção criminosa e de mandar matar um inspetor da Polícia Civil e um analista judiciário do Tribunal de Justiça, ambos do Ceará.

De acordo com informações repassadas pela polícia, após um trabalho entre o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP), a Polícia Civil do Ceará localizou o foragido em Teresina.

Material apreendido - Foto: Reprodução/Polícia Civil do Piauí

A prisão do indivíduo aconteceu em um apartamento no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina, por meio de um cumprimento de mandado durante uma operação conjunta entre as polícias do Piauí e do Ceará.

Crimes:

O indivíduo é acusado de ser o mandante da morte do inspetor Glicelio Felix de Almeida, de 41 anos, no dia 17 de dezembro, no município de Granja, no Ceará. Além disso, ele também é apontado como mandante do homicídio de Haroldo Ximenes Júnior, de 53 anos, também em Granja, no dia 31 de setembro.

A polícia ainda divulgou que durante as diligências, foram encontrados no apartamento do acusado, diversos celulares, quantias em dinheiro e uma arma de fogo.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas