Polícia

Laudo do IML aponta que personal morreu afogado no Rio Poti

Kelven Leão desapareceu por volta de 4h da manhã de quarta-feira (12).

15 de julho de 2023 às 11:03
2 min de leitura

O laudo cadavérico feito pelo médico legista do Instituto de Medicina Legal (IML) apontou que o personal trainer Kelven Leão morreu por asfixiado decorrente de afogamento. O corpo do profissional foi encontrado nas águas do Rio Poti, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, na última quinta-feira (13).

Personal Kelven Leão - Foto: Reprodução

O corpo de Kelven foi sepultado sob forte comoção na tarde dessa sexta-feira (14), no bairro Buenos Aires, na capital. O personal era bastante conhecido em Teresina e deixa uma lacuna no seio familiar e de amigos. Ele tinha desaparecido por volta de 4h da manhã de quarta-feira (12).

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigado o caso, e nos próximos dias deve apontar a motivação da morte e apurar se foi crime ou algo relacionado ao estado emocional do jovem.

Testemunha viu ele próximo ao rio

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que testemunhas viram o personal trainer Kelven Wanille da Costa Leão, de 31 anos, caminhando próximo ao rio Poti, em Teresina. Corpo do profissional foi encontrado no rio nesta quinta-feira (13).

“Localizamos testemunhas que viram a pessoa do desaparecido transitando a pé por volta de 4h40 da manhã, próximo a ponte do Mocambinho. A moto foi deixada estacionada e cerca de 600 metros o rapaz andando a pé”, informou o DHPP.

Veja também

Câmera flagra momento em que veículo de personal é abandonado em Teresina
Corpo de personal desaparecido é encontrado na zona Norte de Teresina
Personal trainer desaparece após sair de casa em Teresina

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas