Polícia

Jovem é executado a tiros em frente à casa da mãe na madrugada em José de Freitas

Vítima morreu ainda no local; Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime

Por Tiago Moura

25 de julho de 2026 às 10:19 ▪ Atualizado há 4 horas


Um jovem identificado como José Claiuton foi morto a tiros na madrugada deste sábado (25), em frente à residência da mãe, no bairro Bela Vista, no município de José de Freitas, região Metropolitana de Teresina.

 Instituto de Medicina Legal (IML) - Foto: Lupa1Instituto de Medicina Legal (IML) - Foto: Lupa1   

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por homens armados e atingida por vários disparos, possivelmente efetuados com uma pistola. José Claiuton não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

A área foi isolada por equipes da PM para o trabalho da Perícia Criminal. Durante os levantamentos, os peritos localizaram diversas cápsulas de munição espalhadas pela cena do crime, material que será analisado e poderá contribuir para a identificação dos responsáveis.

Após a conclusão dos procedimentos periciais, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a dinâmica do homicídio, identificar os autores e descobrir a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.




Assine a Newsletter do Portal Lupa1

De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.