Polícia

Homem é preso acusado de violência doméstica contra a ex-companheira em Timon

Também foi constatado ainda que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do conduzido por estupro de vulnerável.

22 de fevereiro de 2024 às 09:37
1 min de leitura

Um indivíduo identificado apenas pelas iniciais R. DE A. S., de 27 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (21), acusado de violência doméstica, no bairro Planalto Formosa, em Timon, no Maranhão.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Maranhão, uma mulher compareceu à sede do 11° Batalhão de Polícia, para denunciar que seu ex-companheiro estava tentando entrar na sua residência para agredi-la.

Homem é preso acusado de violência doméstica em Timon, no Maranhão - Foto: Reprodução

Diante do exposto, uma guarnição se deslocou até o local indicado e localizou o suspeito, que estava na casa de sua mãe, sob efeito de bebidas alcoólicas ou entorpecentes. A proprietária do local autorizou a entrada dos policiais para realizarem a prisão do indivíduo.

O homem ainda tentou resistir à prisão, mas acabou sendo capturado pela equipe policial. Após as diligências, o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis, onde também foi constatado ainda que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do conduzido por estupro de vulnerável.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas