Polícia

Homem é morto com pedrada na cabeça após discussão em Piripiri

Acusado do homicídio informou que estava em uma discussão com a vítima, e que a mesma apontou uma faca para ele.

25 de setembro de 2023 às 10:14
1 min de leitura

Um homem identificado como Edilson da Silva Souza foi morto com pedradas na cabeça por um indivíduo identificado como Francisco Elismar Teixeira Silva, na tarde deste domingo (24), no município de Piripiri. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a população acionou os policiais para atender uma ocorrência de homicídio na região do bairro Petecas, em Piripiri.

Ao chegarem no local informado, a equipe constatou a veracidade dos fatos, isolou o local e acionou a Polícia Civil, para seguir com as investigações. Foi informado também que o suspeito de ter cometido o crime estava passando nas proximidades do local da ocorrência. A equipe policial realizou a prisão do homem e confirmou sua autoria no crime.

Homem é morto com pedrada na cabeça após discussão em PiripiriFoto: Reprodução

Ainda segundo a polícia, o acusado do homicídio informou que estava em uma discussão com a vítima, e que a mesma apontou uma faca para ele, que em autodefesa pegou uma pedra e atingiu a cabeça da vítima, e saiu do local em seguida.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado ao local para realizar a remoção do corpo e seguir com os procedimentos padrões.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas