Por Fábio Wellington
17 de novembro de 2025 às 15:26 ▪ Atualizado há 4 meses
O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado boiando no Rio Parnaíba, na zona rural de Luzilândia, nesse domingo (16). A Polícia Militar informou que a vítima apresentava sinais de violência quando foi retirada da água.
Instituto Médico legal (IML) - Foto: Lupa1 Segundo o tenente Jackson, comandante da 3ª Companhia da PM de Luzilândia, o corpo foi avistado por pescadores que passavam pela região e acionaram as autoridades. A PM isolou a área para preservar o local até a chegada da perícia.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção e realizar os exames cadavéricos, que deverão determinar a causa da morte.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para identificar a vítima e apurar as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
LUTO
Brutalidade
Acidente fatal
Estado é grave
Contas reprovadas
Na mira do MP
REPERCUSSÃO
INVESTIGAÇÃO
Improbidade Administrativa
Eleições 2026
Luto
Fiscalização
Eleições 2026
Abuso
Desenvolvimento
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.